quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Roberto Silva: eu sou o samba.

Este que é um dos maiores sambistas de todos os tempos, atualmente, não tem merecido nenhuma grande homenagem.
Neste CD, “Eu sou o samba” ele desfila grandes sambas do passado. 1) Eu vou mandar prender...; 2) Você partiu...saudade me deixou. Agora é cinzas...(imperdível); 3) Nunca vi fazer tanta exigência...Você não sabe o que é consciência. Não vê que eu sou um pobre rapaz. Ai meu Deus que saudade da Amélia...(imperdível); 4) Eu sou o samba: A voz do morro sou eu mesmo sim senhor... Sou eu quem leva a alegria a milhões de corações brasileiros...(imperdível); 6) Aos pés da Santa Cruz você se ajoelhou... Em nome de Jesus um grande amor você jurou. Jurou mas não cumpriu...(imperdível); 9) Quem é você que não sabe o que diz...”; 14) Tristeza, por favor vai embora...Quero voltar aquela vida da alegria. Quero de novo cantar...(imperdível);


Registro: Não deixem de ver na TV-Brasil – Canal 4 (na NET) o programa de samba comandado pelo jovem Diogo Nogueira, às terças-feiras, 22 horas, trazendo sempre grandes nomes do samba de raiz (SAMBA NA GAMBOA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário